Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 9:00-18:00
912 225 861 (Chamada para rede móvel nacional)
Politica de Devolução

Devoluções/Trocas

No caso de reclamações fundamentadas, o cliente pode optar pela substituição do produto ou por uma Nota de Crédito para ser deduzida em futuras compras. Para além disso, todos os produtos adquiridos pelo cliente, desde que estejam em boas condições e na embalagem original, podem ser devolvidos no prazo de 15 dias, sendo emitida uma Nota de Crédito para ser deduzida em futuras compras. O cliente será responsável pelos gastos de envio.

Métodos de Reembolso

A Olimel fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, no entanto, os retornos são normalmente processados dentro de 7 dias úteis após a receção de um pedido cancelamento/reembolso, e, o mais tardar no prazo de 30 dias do recebimento.

Reembolso dos Gastos de Envio

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Olimel, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: 218807030

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

www.centroarbitragemlisboa.pt

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em:

https://webgate.ec.europa.eu/odr

Para atualizações e mais informações de resolução alternativa de Litígios de consumo registadas, consulte o Portal do Consumidor em:

www.consumidor.pt

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